Santa Lúzia do Paruá é campeã do Torneio Intermunicipal

O árbitro Raimundo Nonato Mendes França foi agredido pelos jogadores de Turiaçu após o jogo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h25

SÃO LUÍS - Mesmo perdendo por 3 a 1 para a seleção de Turiaçu, a seleção do município de Santa Lúzia do Paruá conseguiu virar o placar para 4 a 3 e conquistou o título do Torneio Intermunicipal, neste domingo, no estádio Fecurão, na Cohab.

Confusão

No final do jogo, os torcedores da equipe de Turiaçu espancaram o árbitro Raimundo Nonato Mendes França, que teria cometido vários erros no decorrer da partida.

Não havia policiamento no estádio e Raimundo Nonato só não apanhou mais porque foi socorrido pelos jogadores da equipe campeã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.