Muricy espera pressão contra a Ponte Preta em Campinas

Atualizada em 27/03/2022 às 14h27

SÃO PAULO - Um adversário acuado pela má campanha no Paulista e que busca a reabilitação para escapar da zona de rebaixamento.

O técnico Muricy Ramalho traçou o panorama que deve cercar a partida de hoje contra a Ponte Preta e alertou os seus jogadores para a pressão que o rival vai tentar exercer jogando em casa.

"A Ponte é um time bloqueia o meio-de-campo e vai tentar nos prender na defesa. Já falei com os jogadores que eles devem nos atacar muito e teremos que atuar com inteligência", disse o técnico.

O jogo vai receber uma atenção especial do 35º Batalhão da Polícia Militar do Interior, já que no Brasileiro do ano passado um torcedor da Ponte Preta foi morto por são-paulinos durante a troca de ingressos nas imediações do estádio Moisés Lucarelli.

"Vai ser um jogo especial. Devemos trabalhar com aproximadamente 150 homens", disse o capitão Nelson Coelho. Segundo ele, somente um ônibus com torcedores do São Paulo irá a Campinas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.