Juíza que posou nua é reconduzida ao quadro de árbitros da Fifa

Terra

Atualizada em 27/03/2022 às 14h28

SÃO PAULO - Ana Paula Oliveira está de volta ao quadro de árbitros da Fifa. A confirmação aconteceu nesta sexta-feira, quando a entidade enviou a insígnia para a assistente de São Paulo. Na última terça-feira, ela não compareceu à homenagem prestada aos árbitros internacionais, na sede da CBF.

A Fifa não gostou de saber que Ana Paula posou para fotos sensuais em uma revista brasileira e a tirou do quadro. Depois de apelos da CBF, a entidade mudou de opinião.

"Que bom que estou de volta ao quadro. Fiquei muito triste quando soube da exclusão e pensei até em largar o futebol se ficasse fora da Fifa", disse Ana Paula.

Édson Resende, presidente da Comissão Nacional de Árbitros, conversou com a moça, a fim de evitar novos constrangimentos deste tipo no futuro.

"Depende muito do ponto de vista de cada um. Nós tivemos uma conversa com ela. Embora ela seja uma garota bonita e possa explorar isto, nem todos entendem. Em razão da função que exerce, deve tomar muito cuidado, pois as pessoas podem querer misturar as coisas", comentou.

Apesar do pequeno incidente, Édson Resende fez questão de elogiar o trabalho desenvolvido pela assistente. Para ele, Ana Paula é uma das melhores em ação no futebol brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.