RIO - O procurador do atacante Alex Dias, João Rodrigues Cocá, rebateu nesta quarta-feira as críticas de Eurico Miranda, contestando também a informação do presidente do Vasco, que disse que o clube não deve nada ao jogador.
- Esse senhor, que não quero nem falar o nome, teve a petulância de falar que não deve nada ao Alex. Ele mentiu, porque o Vasco deve o salário de dezembro, o 13º e já passou o prazo legal, que é até o quinto dia útil, de pagar janeiro - disse Cocá no programa 'Redação Sportv'.
Cocá também informou que ele e Alex Dias continuam com uma ação na Justiça contra o Vasco, exigindo o pagamento dos salários em dia. Na terça-feira o atacante retirou a ação que pedia os direitos federativos, já que o Vasco pagou na sexta-feira o salário de novembro e o FGTS atrasado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.