RIO - O Real Madrid anunciou na tarde deste domingo, a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo. A demissão foi aceirta durante reunião do treinador com os dirigentes.
As más atuações dos galácticos este ano deixaram Luxemburgo em situação insustentável, mesmo com a vitória por 1 a 0 sobre o Getafe neste sábado.
Juan Ramon Lopez Caro, técnico do Real Madrid B, vai dirigir o time até o fim do ano. A diretoria tentará acertar a contratação do italiano Fabio Capello, da Juventus, para assumir em janeiro. Vicente del Bosque é outro cotado, mas não conta com a simpatia do presidente Florentino Perez.
Vanderlei Luxemburgo continuará recebendo salário do clube espanhol até o fim do seu contrato, em junho. O técnico voltará ao Brasil e pode acertar com o Santos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.