RIO - O técnico da Seleção Brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, não ficou contente com o desempenho da equipe na vitória sobre o Japão, principalmente do bloqueio.
O treinador afirmou que treinou bastante em função do jogo das asiáticas. O Brasil venceu neste sábado por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/27, 25/20, 25/22.
O Brasil sofreu para vencer o Japão na estréia das duas seleções do Grand Prix. A partida só foi decidida no tie-break, com vitória brasileira por 20/18. As parciais foram: 25/17, 25/17, 17/25, 21/25 e 18/20.
"A gente não pode se dar por contente em momento algum. Nossa performance poderia ter sido melhor, principalmente no bloqueio. A preparação para esta partida foi muito grande".
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.