LAS VEGAS - O boxeador mexicano Martín Sánchez morreu um dia depois de perder por nocaute a luta contra o russo Rustam Nugaev. O combate, pela categoria superligeiro, aconteceu na sexta-feira, em Las Vegas. Sánchez, de 26 anos, morreu neste sábado no Valley Hospital Medical Center.
Sánchez foi nocauteado no nono assalto da luta. O lutador estava sangrando pelo nariz e a boca, mas não parecia sofrer nenhuma lesão séria quando abandonou o ringue.
De acordo com o Las Vegas Review-Journal, o diretor-executivo da Comissão Atlética de Nevada, Marc Ratner, disse que dois médicos que examinaram Sánchez depois da luta concordaram que o mexicano estava bem.
No entanto, pouco tempo depois perceberam que Sánchez caminhava de maneira estranha, por isso foi levado ao hospital, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica de emergência no cérebro, de acordo com o jornal.
Sánchez ganhou os primeiros rounds da luta, mas Nugaev tomou controle do combate a partir do terceiro assalto.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.