LEIPZIG, ALEMANHA - A seleção brasileira já está pronta para a estréia na Copa das Confederações. O time de Carlos Alberto Parreira quer começar o torneio derrotando a Grécia, nesta quinta, em confronto válido pelo Grupo A. Para isso, o treinador conta com a arte e o otimismo de Robinho, que demonstra não estar preocupado com a obrigação de fazer gols.
- Estamos preparados. Independentemente de quem faça os gols, o importante é entrarmos com pé direito na competição e começarmos com uma vitória contra os gregos - acredita o atacante do Santos.
Robinho realizou seis partidas pela seleção brasileira, marcando dois gols. O primeiro foi na estréia com a camisa da seleçaõ principal, quando o Brasil goleou Hong Kong por 7 a 1, em amistoso realizado em fevereiro; e a outra, na recente vitória de 4 a 1 sobre o Paraguai, em Porto Alegre, pelas Eliminatórias para a Copa de 2006.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.