Coletivo nesta terça-feira define seleção brasileira que enfrenta a Grécia

Globo Online

Atualizada em 27/03/2022 às 14h43

ALEMANHA - O técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, vai realizar nesta terça-feira um coletivo para definir a equipe que estréia na Copa das Confederações, quinta-feira, contra a Grécia, na cidade de Leipzig (Alemanha).

O coletivo, que será disputado na cidade de Leverkusen, onde a seleção está concentrada, está previsto para ser realizado às 10h30 (horário de Brasília). Em seguida, a seleção seguirá para Leipzig.

Nesta segunda, Parreira cortou o lateral-direito Belletti, que se queixou de fortes dores no tendão de aquiles da perna direita. Para o seu lugar foi chamado Maicon, do Monaco (França).

Sem Belletti, o titular contra os gregos será Cicinho, do São Paulo. "Vou procurar usar esta oportunidade para mostrar meu potencial", disse Cicinho, em entrevista à rádio Globo.

No jogo de quinta-feira, Parreira deverá encontrar uma forte marcação. No ano passado, a Grécia venceu e Eurocopa após bater Portugal na decisão por 1 a 0, com um gol do atacante Charisteas.

"Sabemos que é um time que se defende muito bem e faz boas jogadas aéreas. Praticamente é o time que jogou a Eurocopa. Não vem bem nas eliminatórias, mas é um time muito experiente", disse Parreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.