RIO - O zagueiro Marinho do Corinthians depõe hoje no Palácio da Polícia, em Santos, litoral sul de São Paulo sobre o seqüestro e libertação de sua mãe, a dona-de-casa, Alice Custódio Nazaré, 62 anos. O atleta chegou ao local por volta das 14h30min na companhia de dois seguranças e sua namorada, segundo informações da imprensa.
Alice foi levada no dia 3 de maio pelos seqüestradores que entraram no prédio em que ela mora em Santos, litoral de São Paulo, disfarçados de entregadores de flores. Ela pediu aos criminosos que a deixassem pegar seus remédios antes de sair.
A mãe de Marinho foi solta no dia 28 de maio às 4h num bairro de São Vicente, no litoral paulista, depois de ficar 25 dias em cativeiro. Abalada, ela contou que pouco dormiu e foi bem tratada.
O jogador disse que não vai falar com a imprensa hoje. Uma coletiva de imprensa está marcada para a tarde de amanhã.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.