BELÉM - A estréia da ginasta Daiane dos Santos no Campeonato Brasileiro de Clubes foi adiada para a manhã deste domingo. O motivo foi uma queda de energia no ginásio da Escola Superior de Educação Física, em Belém (PA). Mesmo assim, a gaúcha, que defende o Grêmio Náutico União, de Porto Alegre, levou o público ao delírio neste sábado, quando deu uma prévia da sua apresentação no solo ao som de Brasileirinho.
- Quando ela entrou no tablado os aplausos e gritos eram ensurdecedores - contou a técnica que comanda a equipe feminina do Grêmio Náutico União, Adriana Rita Alves.
O elenco do clube conta ainda com Adrian Gomes, Juliana Santos e Laís Martins. Daiane dos Santos irá competir nos quatro aparelhos: solo, salto sobre o cavalo, barras paralelas e trave. A disputa começará às 8h, com provas que valem pontos para a competição por equipes, individual e por aparelhos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.