SÃO PAULO - Jogador do Palmeiras desde 2003, quando a equipe venceu a série B e reconquistou o direito de disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o cabeça-de-área Marcinho assume que o atual momento é um dos piores que ele já atravessou no clube.
- Este é um dos piores momento que já vivi no Palmeiras. Está sendo difícil, a torcida desconfiando, pedindo jogadores, e o time não consegue vencer. A gente sabe que tem potencial, ficou em quarto no Brasileirão, mas tem que colocar em prática - afirmou o jogador uma emissora de rádio da capital paulista.
A esperança de Marcinho é que a má fase não se reflita também na Libertadores:
- Esperamos que não interfira no trabalho para a competição que a gente está priorizando, que é a Libertadores. Temos que nos concentrar ao máximo, ter mais vontade e mais raça, pois a Libertadores é uma competição que exige isso.
O jogador diz não saber os motivos da má fase, porque acredita que o elenco palmeirense não é ruim.
- É difícil explicar. O time está oscilando bastante desde o inicio do Campeonato Paulista. A gente quer manter uma seqüência de vitórias e não consegue. Isso chega a ser preocupante - disse.
De acordo com o atleta, o fato de o time estar priorizando a Libertadores não serve de desculpa para a má campanha no Paulistão:
- Como o Marcos disse, atuando no Palmeiras a gente não tem que escolher que jogo vamos ganhar. A gente veste uma camisa importante e tem que vencer todas as partidas.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.