Flávio Campos é convencido a ficar no Sampaio até amanhã

Decepcionado com o grupo, o técnico deixará o time após o novo Samará.

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 14h48

SÃO LUÍS - O técnico Flávio Campos, que se demitiu do comando do time do Sampaio, quinta-feira à noite, logo depois da goleada por 6 x 1 sofrida para o Maranhão, foi convencido pelos dirigentes do tricolor a dirigir a equipe até o jogo de amanhã à tarde contra o próprio MAC, na segunda partida das semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Numa reunião realizada no começo da tarde de ontem, a diretoria sampaína chegou a prestigiar o treinador e pedir para que continuasse no cargo pelo restante da competição, mas Campos não aceitou, por ter se decepcionado com a goleada sofrida.

O treinador Flávio Campos repetiu que técnico vive de resultados e um treinador que perde por 6 x 1 não pode continuar num clube de tradição, como o Sampaio Corrêa.

O treinador disse que tem uma parcela grande de culpa pelo fracasso do Sampaio nessas duas últimas partidas e que não tem como continuar no cargo em respeito à dor que os torcedores estão sentido, por causa das derrotas, sobretudo a goleada de quinta-feira. “Peço desculpas à torcida do Sampaio, que não merece um vexame desses. E, como sinal de agradecimento ao apoio que tive dos dirigentes, que não deixaram falta nada para a direção técnica nem para os jogadores, vou dirigir o time até o jogo de domingo (amanhã)”, comentou o treinador.

Cobrança

Além da reunião com Flávio Campos e com o fisicultor Paim, que ficarão no time até amanhã, os dirigentes do Sampaio fizeram outra com os jogadores.

O encontro com os jogadores foi na reapresentação de ontem, quando o vice-presidente Francisco Ramos e o diretor de futebol José Alberto de Moraes Rego foram duros com o grupo e cobraram melhores resultados daqui para frente.

Todas as providências, em conseqüência das derrotas e da perda do primeiro turno do Campeonato (ninguém acredita na classificação às finais do turno) serão tomadas a partir de segunda-feira.

Serão contratados um novo treinador e um novo fisicultor. Segunda-feira será divulgada uma lista de dispensas, que deverá ser encabeçada pelo volante Márcio Costa, cujo contrato terminará terça-feira que vem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.