BALSAS - De folga na tabela do Estadual por cerca de 13 dias, o Tricolor aproveita para jogar amistosamente em Balsas, hoje à tarde, contra o selecionado local.
A delegação do Sampaio viajou direto de Santa Inês para Balsas, ontem pela manhã. O Tricolor enfrentará a Seleção de Balsas com a equipe titular que será a mesma que venceu o Santa Inês por 4 x 2.
No Campeonato Estadual o próximo compromisso do Tricolor será contra o maior rival no Estado, o Moto Clube, dia 3 de abril. O Sampaio é o único time invicto do Estadual.
Com tanta vantagem, o diretor de futebol do Tricolor, José Alberto de Morais Rêgo, o Geografia, disse estar pensando até em cancelar as contratações que pretendia fazer. “Estamos até com medo de reforçar o time, porque a gente vai ficar sem adversário. A equipe já é a primeira colocada da fase e está 10 pontos na frente daquele time (Moto). Acho que não tem necessidade de trazer mais ninguém”, ironiza.
Já o vice-diretor de futebol Edivaldo Coelho prefere intensificar os contatos para a contratação dos reforços. Ele acha que o Sampaio precisa de mais dois ou três jogadores para completar o elenco, a fim de não correr risco.
O médico Adelson Lopes aproveitará os 13 dias de folga no Estadual para tentar recuperar o zagueiro Ramirez, o volante Márcio Costa e o lateral-direito Éverton, que estão entregues ao departamento médico do clube.
A reapresentação do Tricolor em São Luís, após o amistoso em Balsas, está marcada para quinta-feira pela manhã.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.