SÃO PAULO - Apesar de ter perdido a camisa 10 para o argentino Carlos Tevez, o atacante corintiano Gil evitou entrar em polêmica sobre o assunto e disse estar apenas preocupado em fazer o melhor pelo time em 2005.
"Como ele [Tevez] se apresentou com essa camisa [10], acho que isso irá mesmo ocorrer. Joguei cinco anos com essa numeração como profissional no Corinthians. Claro que gostaria de seguir jogando com essa camisa, mas isso agora ficará para segundo plano", disse Gil à rádio Jovem Pan.
O atacante também espera fazer uma boa dupla com o argentino. "É um jogador que se movimenta bastante e que gosta de cair pelo lado esquerdo. Ele tem uma qualidade muito grande", comentou.
Dos dois reforços argentinos, segundo Gil, Tevez é mais tímido que o zagueiro Sebastián Domínguez. "O Sebastián fala mais e está bem familiarizado. O Carlitos é mais tímido, mas ele está se esforçando para se envolver com o grupo", afirmou o atacante.
Para ele, além de bastante comunicativo, o zagueiro Sebastián Domínguez já mostrou qualidades. "Ele está acima do peso, mas já demonstrou que é um bom zagueiro e irá ajudar muito o time."
O atacante também acredita que sua equipe pode fazer uma boa estréia no Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, contra o Mogi Mirim, no estádio do Pacaembu. "Desde a primeira partida, temos que procurar vencer. O pensamento tem que ser sempre positivo", disse Gil.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.