Sampaio não terá seis titulares contra o Santa Inês

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 15h00

SÃO LUÍS - O time do Sampaio faz nesta quinta-feira em Santa Inês a primeira partida pela semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense.

O técnico Marcos Magalhães não poderá contar com seis titulares.

Válber, China e Ivair expulsos na partida contra o Moto, Carlinhos que recebeu o terceiro cartão amarelo e ainda Zé Augusto e Márcio Oliveira que estão entregues ao departamento médico não seguirão com a delegação para a cidade de Santa Inês.

O Sampaio foi o primeiro colocado no Grupo 1 e joga a semifinal com a vantagem de dois resultados iguais.

Santa Inês e Sampaio jogam às 20h30, no estádio Binezão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.