Sampaio promete dar o troco e acabar com a banca do Moto

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 15h00

SÃO LUÍS - Cansado de perder, o Sampaio promete ir à forra com o Moto, hoje à noite, no Nhozinho Santos, no fechamento do segundo turno do Campeonato Estadual. A derrota por 1 x 0, a terceira do ano, acontecida há quatro dias, ainda não foi digerida pelo Tubarão, que deseja dar o troco ao Papão para interromper essa seqüência sem vitória diante do maior rival e acabar com a banca dos rubro-negros.

O superclássico de hoje não se trata de um simples amistoso ou jogo para cumprir tabela. Embora os dois times já estejam classificados, os três pontos a serem disputados indicarão a posição do Sampaio, no grupo I, e podem fazer a diferença na decisão do título do returno.

Continua após a publicidade..

O Moto já é o primeiro colocado do grupo II, mas, se perder o jogo de hoje, ficará atrás do Sampaio na classificação do segundo turno, o que daria ao tricolor a vantagem de dois empates num possível confronto na final do segundo turno. O Papão soma 18 pontos, no grupo II, e o Sampaio tem 20 pontos, no grupo I.

Além disso, o interesse do Sampaio é ganhar o jogo para fugir de mais dois confrontos com o Moto, numa das semifinais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.