Zé Roberto comemora aniversário com a vaga

Atualizada em 27/03/2022 às 15h01

SÃO PAULO - O treinador da Seleção feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, disse que a classificação da equipe para a final do Grand Prix serviu como presente de aniversário. Neste sábado, o treinador completou 50 anos.

"Ganhei um bom presente. Depois de todo sufoco, do erro da arbitragem no tie-brake, as jogadoras mostraram muita coragem. Mas é isso que faz um time chegar ao pódio, que pode fazer um time ser campeão", comentou José Roberto.

Apesar da alegria pela classificação depois da vitória sobre os Estados Unidos por 3 sets a 2, Zé Roberto acredita que a equipe ainda precisa melhorar em alguns fundamentos.

"Tivemos altos e baixos e ainda não está legal. Ainda perdemos uma enorme quantidade de contra-ataques. Tivemos a chance no quarto set, mas não fechamos o jogo", reclamou.

O adversário do Brasil na decisão sairá do confronto entre Itália e Cuba. "Vou ver o jogo Cuba x Itália, e quem sair daí vai ser um grande adversário. As meninas, agora, vão descansar", disse Zé Roberto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.