RIO - Depois de acertar a renovação de Romário, a contratação de Euller e Valdyr Espinosa, o Fluminense já definiu o alvo de sua próxima investida: o apoiador Marcelinho Carioca. Depois de uma frustrante passagem pela Al-Nasser, da Arábia Saudita, o jogador quer voltar a atuar no Brasil e já sabe do interesse do tricolor carioca.
Nesta terça-feira, o apoiador concedeu uma entrevista coletiva em uma churrascaria na Barra da Tijuca, na qual falou sobre os tempos difíceis que enfrentou na Arábia. Sem receber seus salários em dia, o jogador chegou a ser impedido de deixar o país
- Quando tentei voltar para o Brasil sofri represálias dos dirigentes do Al-Nasser. Eles não queriam me liberar de jeito nenhum - afirmou. - Mas felizmente consegui apoio da Fifa e estou livre para jogar onde eu quiser - completou.
Marcelinho não quis confirmar os nomes dos clubes que já teriam manifestado interesse na sua contratação, mas deixou a entender que pretende voltar a jogar no Rio de Janeiro, onde teve uma boa passagem pelo Vasco este ano.
- Vamos esperar o réveillon. Vou ficar com a minha família e depois acertaremos isso com calma - afirmou o apoiador.
E não é só no elenco que o tricolor anda mexendo. Nesta terça-feira, o presidente David Fischel confirmou a contratação de Paulo Angione como novo gerente de futebol. Angione, que estava no Flamengo, trabalhou com Espinosa em 2000, justamente nas Laranjeiras.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.