Marcelinho Carioca está na mira do Fluminense

Globo Online

Atualizada em 27/03/2022 às 15h10

RIO - Depois de acertar a renovação de Romário, a contratação de Euller e Valdyr Espinosa, o Fluminense já definiu o alvo de sua próxima investida: o apoiador Marcelinho Carioca. Depois de uma frustrante passagem pela Al-Nasser, da Arábia Saudita, o jogador quer voltar a atuar no Brasil e já sabe do interesse do tricolor carioca.

Nesta terça-feira, o apoiador concedeu uma entrevista coletiva em uma churrascaria na Barra da Tijuca, na qual falou sobre os tempos difíceis que enfrentou na Arábia. Sem receber seus salários em dia, o jogador chegou a ser impedido de deixar o país

- Quando tentei voltar para o Brasil sofri represálias dos dirigentes do Al-Nasser. Eles não queriam me liberar de jeito nenhum - afirmou. - Mas felizmente consegui apoio da Fifa e estou livre para jogar onde eu quiser - completou.

Marcelinho não quis confirmar os nomes dos clubes que já teriam manifestado interesse na sua contratação, mas deixou a entender que pretende voltar a jogar no Rio de Janeiro, onde teve uma boa passagem pelo Vasco este ano.

- Vamos esperar o réveillon. Vou ficar com a minha família e depois acertaremos isso com calma - afirmou o apoiador.

E não é só no elenco que o tricolor anda mexendo. Nesta terça-feira, o presidente David Fischel confirmou a contratação de Paulo Angione como novo gerente de futebol. Angione, que estava no Flamengo, trabalhou com Espinosa em 2000, justamente nas Laranjeiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.