MOSCOU - Dois torcedores do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, foram assassinados nesta quarta-feira em Moscou. O incidente aconteceu antes do jogo de volta contra o Lokomotiv, pela terceira fase eliminatória da Liga dos Campeões da Uefa, no bairro de Rámenki, nas imediações do estádio.
A partida estava cercada de muita expectativa. Por isso, cerca de dois mil policiais e soldados do exército estavam fazendo a segurança. Mais de dez mil torcedores do Shakhtar chegaram à capital russa de trens ou avião.
O Lokomotiv acabou ficando com a vaga na chave principal da Liga dos Campeões ao vencer a partida por 3 a 1. O gol que garantiu a classificação foi marcado por Ignashevitch, de pênalti, aos 41 minutos do segundo tempo. A derrota por 2 a 1 daria a vaga ao Shakhtar, que ganhou o jogo de ida por 1 a 0.
Leia outras notÃcias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.