São Paulo- Após uma passagem pelo Gamba Osaka, do Japão, o meia Marcelinho Carioca não esconde seu desejo de voltar a jogar no Brasil, de preferência no Corinthians.
Mesmo após a conturbada saída do clube, em 2001, o jogador, que trava uma briga judicial contra o alvinegro, disse que não veria problemas em voltar a vestir a camisa corintiana.
Em entrevista à Rádio Jovem Pan, Marcelinho falou do seu relacionamento com o vice-presidente do Corinthians, Antônio Roque Citadini, e de sua vontade em retornar ao Timão.
"Tenho um relacionamento bom com o Citadini, existe muito respeito e carinho por ambos os lados. Não vejo problema algum em voltar a jogar pelo Corinthians", disse.
O meia comentou também sobre o problema judicial envolvendo ele e o ex-clube.
"Não quis tomar essas medidas, mas fui obrigado, por causa da minha família. Agora não quero mais brigar, quero jogar futebol", afirmou.
"O Corinthians venceu na parte trabalhista em primeira instância. Na parte do direito de imagem, eu ganhei. Mas aceito conversar, quero chegar a um denominador comum e ser feliz", completou o jogador.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.