Na bronca

Sílvio Criciúma lamenta chances perdidas pelo Imperatriz e critica gramado do Dário Santos

Cavalo de Aço foi derrotado pelo Luminense em São José de Ribamar e continua sem vencer no Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Sílvio Criciúma, técnico do Imperatriz. (Gabriel Dias / Sociedade Imperatriz de Desportos)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - O Imperatriz perdeu por 1 a 0 para o Luminense na tarde de quarta-feira (14), no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar, e continua sem vencer no Campeonato Maranhense. Após a partida, o técnico Sílvio Criciúma criticou o gramado da partida e lamentou as chances desperdiçadas pelo Cavalo de Aço no tropeço diante do Leão de Paço do Lumiar.

"O campo atrapalhou o futebol. Nosso time, mesmo assim, fez um primeiro tempo muito superior, de posse de bola, oportunidades de gol, outras chances poderiam ter sido criadas com o capricho no último passe, mas não conseguimos marcar, erramos na defesa no fim do primeiro tempo, sofremos o gol, perdemos o primeiro tempo e praticamente o jogo", afirma o treinador, em entrevista à TV Mirante.

Imperatriz tem apenas um ponto no Campeonato Maranhense

Com a derrota diante do Luminense, o Imperatriz divide a sexta colocação do Campeonato Maranhense com o ITZ Sport, ocupando a zona dos playoffs do rebaixamento. O Cavalo de Aço e o Camaleão somam um ponto cada e estão empatados nos principais critérios de desempate (pontos, vitórias, saldo de gols e gols marcados).

Próximo jogo do Imperatriz

Curiosamente, o próximo adversário do Imperatriz será o ITZ Sport no clássico da cidade, que será realizado na noite deste sábado (17), a partir das 19h30, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.