SÃO LUÍS - Em reunião do Conselho Arbitral, realizada na quinta-feira (1º), no auditório do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA), a Federação Maranhense de Futebol (FMF) anunciou a permanência do Santa Quitéria no Estadual de 2017. Por não ter apresentado a documentação necessária para a liberação do Estádio Rodrigão, a Raposa estava ameaçada de perder a vaga na competição e ser substituída pelo Pinheiro, vice-campeão da seletiva de acesso.
Na mesma reunião em que confirmou o Santa Quitéria no Campeonato Maranhense, a FMF informou que os clubes participantes do Estadual terão até o dia 30 de dezembro para apresentar os laudos técnicos dos estádios onde disputarão os seus compromissos na competição. Quem não cumprir esse prazo, não poderá receber torcedores em seus duelos como mandante no Maranhense.
Continua após a publicidade..
Primeiro clube a iniciar a preparação para o Campeonato Maranhense, o Santa Quitéria está no Grupo A da competição, com Sampaio Corrêa, São José de Ribamar e Imperatriz, enquanto Maranhão Atlético, Moto Club, Cordino e Americano formam o Grupo B. O primeiro jogo da Raposa no Estadual está marcado para o dia 22 de janeiro, contra o Sampaio, no Estádio Rodrigão.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte