Futsal

Disputas da Copa Capital do Vale de Futsal começam nesta segunda-feira (25)

Duelo entre Palmeirense e Angelim abre a fase das oitavas de final em Santa Inês.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Sorteio dos jogos das oitavas de final ocorreu durante lançamento da .Copa Capital do Vale de Futsal (Divulgação)

SANTA INÊS - A bola finalmente vai começar a rolar pela primeira edição da Copa Capital do Vale de Futsal Adulto Masculino. As disputas do torneio terão início na segunda-feira (25) com a realização da partida entre as equipes do Palmeirense e do Angelim. O duelo abre a fase de oitavas de final e será realizado no Ginásio Zeca Belizário, em Santa Inês, a partir das 19h30.

Nesta edição, a Copa Capital do Vale de Futsal contará com a participação de 16 times. Todos receberam kits com uniforme completo (camisa, calção e meião) e bolsas esportivas. Todo o material será utilizado ao longo de todo o torneio. Ao todo, cerca de 200 atletas deverão disputar a competição, que promete agitar a cidade de Santa Inês e a Região do Vale do Pindaré a partir deste mês.

Além do jogo de abertura, outras sete partidas vão movimentar Santa Inês ao longo da semana: Dinâmico x Atlético, Palermo x MEC Central, Peniel x Flamengo da VM, Marreco x São Cristóvão, Oz Acabados x Real Juçaral, AJ Empréstimos x Santa Cruz e Brisas x ACM. Todos os duelos são válidos pelos jogos de ida das oitavas de final.

Em sua primeira edição, a Copa Capital do Vale será disputada em formato de mata-mata com jogos de ida e volta. “Vai ser uma competição bem disputada. Tenho certeza de que a Copa Capital do Vale será um evento que vai atrair os amantes do futsal em Santa Inês e na região do Vale do Pindaré. A expectativa é de casa cheia nos dias de jogos”, afirmou Waldemir Rosa, coordenador-técnico da competição.

Tudo sobre competição está disponível no Instagram oficial do torneio (@copacapitadovale).

Premiação

Ao final das disputas da Copa Capital do Vale de Futsal Adulto Masculino haverá a premiação dos times campeões e vice-campeões com troféus e medalhas. Durante a solenidade de encerramento, haverá, também, a entrega dos prêmios individuais: Melhor Jogador, Artilheiro, Goleiro Menos Vazado e Melhor Treinador.

OITAVAS DE FINAL (JOGOS DE IDA)

Segunda-feira (25/7) // Ginásio Zeca Belizário

19h30 – Palmeirense x Angelim

Terça-feira (26/7) // Ginásio Zeca Belizário

19h30 – AJ Empréstimos x Santa Cruz

20h30 – Marreco x São Cristóvão

Quarta-feira (27/7) // Ginásio Zeca Belizário

19h30 – Peniel x Flamengo da VM

20h30 – Palermo x MEC Central

Quinta-feira (28/7) // Ginásio Zeca Belizário

19h30 – Brisas x ACM

Sexta-feira (29/7) // Ginásio Zeca Belizário

19h30 – Oz Acabados x Real Juçaral

20h30 – Dinâmico x Atlético

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.