Campeonato Maranhense

Marcinho Guerreiro elogia preparação do Pinheiro para duelo fora de casa contra o Cordino

Búfalo da Baixada busca vitória como visitante para continuar na briga pelo G4 do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 22/03/2024 às 23h01
Marcinho Guerreiro, técnico do Pinheiro. (Carlinhos Fischa / Pinheiro AC)

PINHEIRO - Marcinho Guerreiro, técnico do Pinheiro, concedeu entrevista às redes sociais do clube, onde falou sobre a preparação e a expectativa do Búfalo da Baixada para enfrentar o Cordino, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Maranhense. O treinador do PAC elogiou a semana de treinamentos no Estádio Costa Rodrigues e pediu concentração máxima de seus atletas em busca da vitória em Barra do Corda.

"A semana foi muito boa e a expectativa é muito grande para o jogo diante do Cordino. A gente sabe que vai ser difícil, já estive lá como treinador, temos o maior respeito. Tivemos uma semana tranquila, já que viemos de um resultado expressivo diante da nossa torcida, e fizemos alguns ajustes, que são necessários para não errar diante do Cordino. Agora é ter tranquilidade para fazer um grande jogo, independente da situação que o Cordino se encontra, e conquistar um grande resultado", afirma Marcinho.

Embalado por uma goleada de 4 a 0 sobre o Tuntum na rodada passada do Campeonato Maranhense, o Pinheiro busca uma vitória sobre o Cordino para encaminhar a permanência na primeira divisão e ganhar força na disputa pelo G4 do Estadual. No momento, o Búfalo da Baixada está em sexto lugar no Maranhense, com 12 pontos, três a menos que o quarto colocado Moto Club.

Cordino e Pinheiro se enfrentam na tarde deste domingo (24), a partir das 16h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. O duelo entre a Onça e o Búfalo da Baixada terá cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.