Maranhense Feminino

IAPE vence o Pinheiro fora de casa e se aproxima de classificação no Estadual Feminino

Canário da Ilha se consolida no G4, enquanto o Búfalo da Baixada continua na vice-liderança.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 06/11/2023 às 22h33
O IAPE derrotou o Pinheiro em duelo no Estádio Costa Rodrigues. (Carlinhos Fischa / Pinheiro AC)

PINHEIRO - O IAPE venceu o Pinheiro por 2 a 1 na tarde de sábado (4), no Estádio Costa Rodrigues, em partida atrasada da primeira rodada do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino. Rafaela e Thawanne marcaram os gols do Canário da Ilha, enquanto Evinha balançou as redes pelo Búfalo da Baixada.

Com a vitória no Costa Rodrigues, o IAPE chegou aos nove pontos, se consolidou na quarta colocação do Maranhense Feminino e está perto da classificação para as semifinais. Já o Pinheiro, que tem 10 pontos, permanece na vice-liderança do Estadual, com vaga garantida no mata-mata.

O Pinheiro volta a campo pelo Maranhense Feminino na tarde desta terça-feira (7), às 15h30, diante do Juventude Timonense, no Estádio Batistão, em Matões. O IAPE, por sua vez, encara a Liga de Presidente Médici no dia 15 de novembro, a partir das 9h, no Estádio Fecurão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.