Campeonato Maranhense

João Carlos Ângelo elogia postura tática em empate do Pinheiro contra o Moto Club

O PAC continua invicto no segundo turno do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h02
João Carlos Ângelo, técnico do Pinheiro. (Carlinhos Fischa / Pinheiro AC)

PINHEIRO - Em partida válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Maranhense e disputada na tarde de domingo (20), no Estádio Costa Rodrigues, o Pinheiro buscou um empate por 1 a 1 diante do Moto Club e chegou aos dois pontos no returno do Estadual. No momento, o Búfalo da Baixada ocupa a vice-liderança do Grupo A, atrás apenas do IAPE.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico João Carlos Ângelo fez uma análise da atuação do Pinheiro no empate contra o Moto Club. O treinador lamentou as chances desperdiçadas pelo PAC, mas elogiou o empenho dos atletas pinheirenses e demonstrou confiança em um bom desempenho na sequência do returno do Estadual.

Continua após a publicidade..

"A postura tática da equipe foi muito boa. Tivemos construção de jogo, posse de bola, criamos muitas situações de gol, mas, infelizmente, assim como no jogo contra o Tuntum, não conseguimos concluir o suficiente para sair com a vitória. Vamos continuar trabalhando, temos um jogo de extrema dificuldade contra o São José, mas a gente acredita que, com muito sacrifício, vamos conseguir os nossos objetivos", afirmou João Carlos.

O Pinheiro volta a campo pelo Campeonato Maranhense na tarde deste sábado (26), a partir das 16h, diante do São José de Ribamar. O duelo entre o PAC e o Peixe-Pedra será disputado no Estádio Costa Rodrigues, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.