Campeonato Maranhense

Márcio Diogo comemora vitória do Pinheiro em estreia no Estadual

O Búfalo da Baixada derrotou o IAPE em casa e conquistou seus primeiros pontos no Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h28
Márcio Diogo, meia-atacante do Pinheiro. (Carlinhos Fischa / Pinheiro AC)

PINHEIRO - Em partida válida pela fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Maranhense e disputada na tarde de sábado (29), no Estádio Costa Rodrigues, o Pinheiro derrotou o IAPE por 1 a 0 e conquistou seus primeiros pontos na competição. Peterson, aos cinco minutos do primeiro tempo, marcou o gol da vitória do Búfalo da Baixada.

Em publicação nas redes sociais, o meia-atacante Márcio Diogo comemorou a vitória do Pinheiro em sua primeira partida no Campeonato Maranhense e projetou a sequência da competição.

"Ontem foi dia de estreia, já são 19 anos vivendo esse momento, que é único, aquele frio na barriga, aquela expectativa, mas, graças a Deus, foi uma estreia positiva com vitória. Agora é continuar a preparação para fazer mais um grande campeonato, em busca desse tão sonhado título para a minha querida cidade de Pinheiro", afirmou Márcio Diogo.

A próxima partida do Pinheiro no Campeonato Maranhense será na noite desta quarta-feira (2), a partir das 19h, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão. O duelo terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.