Futebol Master

Returno da Copa da Baixada tem início neste fim de semana

Quatro partidas serão realizadas no fim de semana na cidade de Pinheiro.

Imirante Esporte, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Divulgação)

PINHEIRO - Tem início neste fim de semana, o returno da Copa da Baixada de Futebol Master, competição que movimenta o interior maranhense. A rodada começa no sábado (18) com os seguintes confrontos a partir das 16h: São João Batista x Bequimão e Governador Nunes Freire x Turiaçu. No domingo (19), a bola rola a partir das 9h para Santa Helena x São Vicente e para Seleção de Pinheiro x Seleção de São Bento. Todos os jogos serão realizados no Estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro.

A liderança da Copa da Baixada está com a Seleção de Pinheiro com 17 pontos. Em seguida vêm a Seleção de Bequimão com 13 pontos, Santa Helena com 11 pontos, São Vicente Férrer com 10 pontos, São João Batista com 10 pontos, São Bento com 8 pontos, Turiaçu com 6 pontos. A Seleção de Governador Nunes Freire está na última colocação com nenhum ponto conquistado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.