Beach soccer

Sikinha valoriza vitória elogia o time do Sampaio Corrêa na Libertadores

Camisa 10 fez dois gols na vitória da Bolívia Querida sobre o Tito Drago.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 23/06/2023 às 02h32
Sikinha falou após a goleada sobre a equipe peruana (Reprodução)

IQUIQUE - Com dois gols na vitória do Sampaio Corrêa, sendo um deles em uma linda bicicleta, o camisa 10 Sikinha falou após a classificação para as semifinais da Copa Libertadores de Beach Soccer. Ele exaltou a força da Bolívia Querida e elogiou os companheiros. Na tarde desta quinta-feira (22), na arena da praia de Cavancha, em Iquique, no Chile, o time maranhense superou o Tito Drago, do Peru, por 6 a 2. O adversário da equipe maranhense sai do confronto entre Vasco-RJ e Alto Hospicio, do Chile, que se enfrentam às 19 (de Brasília) desta quinta. As semifinais serão disputadas nesta sexta-feira (23).

Autor de dois gols, Sikinha falou sobre a vitória. “Graças a Deus pela vitória. Foi cansativo, um jogo difícil, mas eu fui feliz e pude ajudar a minha equipe com dois gols. Agora é descansar que amanhã tem mais”.

Por fim, o camisa 10 falou ainda da necessidade de virar o placar durante o confronto. “Nós somos um time forte, batalhador e conseguimos o empate e a virada. E assim conseguimos sairmos vitoriosos na partida”.

Continua após a publicidade..

Histórico da Libertadores 

Criada em 2016, a Copa Libertadores de Beach Soccer sempre teve campeões brasileiros, com destaque para os três títulos do Vasco em 2016, 2017 e 2019. O Cruzmaltino também chegou à decisão em 2018, mas a final foi vencida pelo Vitória. Em 2020 e 2021, a Libertadores seria disputada em Rosário, na Argentina, mas as duas edições foram canceladas por causa da pandemia da Covid-19.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.