Campeonato Inglês

De olho no líder Arsenal, Manchester City visita o Chelsea

Uma vitória vai fazer o City ficar a cinco pontos do Arsenal na briga pela liderança.

Gazetapress

Atualizada em 05/01/2023 às 08h45

Londres - O Manchester City tem a chance de encostar na liderança do Campeonato Inglês nesta quinta-feira (5). No entanto, os Citizens precisam passar pelo Chelsea, em Stamford Bridge. A partida será às 17h, no estádio Stamford Bridge. 

Os comandados de Pep Guardiola vão a campo tentando acabar com o jejum de vitórias sobre o rival. O City não derrota o Chelsea desde antes da decisão da Champions entre as equipes, em 2021.

O técnico do City sabe que terá um compromisso complicado. “Jogo difícil, bom time, bem treinado. Stamford Bridge. Não importa a posição que você esteja, quando você viaja para lá sempre é difícil”, disse.

Uma vitória vai fazer o City ficar a cinco pontos do Arsenal na briga pela liderança. As duas equipes ainda vão se enfrentar e a diferença pode diminuir ainda mais.

Do outro lado, o Chelsea faz campanha irregular nesta temporada. Os Blues estão no meio da tabela.

Chelsea tenta se recuperar na competição nacional



Os donos da casa precisam dos três pontos para voltarem a briga por um lugar na zona de classificação para as ligas europeias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.