SÃO LUÍS – Se tratando de um câncer no cólon, Pelé completa nesta quinta-feira (29) um mês de internação no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O Rei do Futebol teve de ser internado às pressas por causa de complicações em seu quadro de saúde. Ele tem sido cercado por vários familiares durante todo esse tempo e foi por várias vezes homenageado na Copa do Mundo do Catar.
Pelé foi internado no dia 29 de novembro para uma reavaliação do seu quadro no tratamento do câncer, descoberto em setembro de 2021. No último boletim médico divulgado pelo Albert Einstein, o hospital falou sobre a situação do ex-jogador e detalhou melhoras em seu quadro clínico.
Continua após a publicidade..
“Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica”, escreveu, no dia 21 deste mês de dezembro.
Saiba Mais
- Um ano após morte, Pelé segue vivo na memória dos brasileiros
- Pelé, o Rei do Futebol, celebraria 83 anos nesta segunda-feira (23)
- Pelé é oficializado como verbete de dicionário
- Pelé é homenageado por cartunistas com exposição virtual
- Em nome da família, Edinho agradece homenagens a Pelé: "Agora ele vai descansar"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte