SÃO LUÍS – Em sua segunda final de Copa do Mundo seguida, perto de fazer história, o técnico francês Didier Deschamp quer desfrutar o momento e aproveitar os dias de glória. Após vitória por 2 x 0 sobre Marrocos, a França vai para mais uma decisão e o comandante disse que, se pudesse, “parava o tempo”, em entrevista logo após o fim da partida da semifinal.
VEJA MAIS
França vence Marrocos na semifinal e encara Argentina na decisão da Copa do Mundo do Catar
Artilheiros no Catar, Messi e Mbappé sem enfrentam na final
Continua após a publicidade..
Em entrevista logo depois da vitória diante de Marrocos, Deschamp falou com a imprensa. “Emoção. Orgulho. Foi um jogo muito duro. Estamos há mais de um mês juntos, numa concentração total, o que não é simples. Os jogadores estão sendo recompensados pelo seu suor. Domingo, estaremos com toda a força buscando o título", comentou.
Por fim, Deschamp falou sobre a emoção que ele e o grupo estão vivendo. “É preciso parabenizar os jogadores e toda a equipe por seu esforço. Aproveitar cada momento dessa experiência. Gostaríamos de parar o tempo para poder aproveitar mais", disse.
A decisão está marcada para o próximo domingo, às 12 horas (de Brasília), no Estádio de Lusail.
Saiba Mais
- VÍDEO: Fifa confirma Espanha, Portugal e Marrocos como anfitriões da Copa do Mundo de 2030
- Julgamento, destaque no Kitesurf e convocação para Copa: o mês de junho
- Fifa anuncia Arábia Saudita como sede da Copa do Mundo de 2034
- Copa do Mundo de 2030 será disputada em seis países e três continentes
- Jenni Hermoso nega que beijo na boca tenha sido consensual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte