SÃO LUÍS - Se a seleção de Marrocos, que fez história na Copa do Mundo, se tornou a sensação deste mundial, o seu técnico Walid Regragui, também vem se tornando uma figura emblemática no Catar. Dono de frases emblemáticas e carismático ele brincou até com o seu apelido, “Cabeça de Abacate” nesta terça-feira (13).
VEJA MAIS
Técnico marroquino sonha alto e cita o Brasil: "melhor time já foi eliminado"
E entrevista neste terça, Walid Regragui falou sobre o famoso apelido que ganhou de torcedores no campeonato marroquino.
“Não quero que os marroquinos digam que esse cabeça de abacate está fazendo alguma coisa. Vamos dar tudo durante esta Copa do Mundo. Estamos muito longe dos dias em que o time começava com uma mentalidade perdedora. Prometo aos marroquinos homenageá-los neste Mundial”, comentou o treinador, usando seu apelido pra falar de si mesmo.
Na sequência, Walid Regragui voltou a falar do apelido e brincou. "O abacate é uma fruta excelente. Todo mundo adora", brincou.
A própria FIFA tem brincado em suas redes sociais com o “Cabeça de Abacate”.
França e Marrocos se enfrentam nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília). A partida está prevista para iniciar às 16 horas (de Brasília), no Estádio Al Bayt.
Saiba Mais
- Copa do Mundo 2026 atrai 71% dos brasileiros, aponta pesquisa
- Senegal pode sofrer punições após confusão na final da Copa Africana de Nações
- Ingressos Copa do Mundo: nova fase de venda começa nesta quinta com solicitação para torcedores
- FIFA determina pausas obrigatórias para hidratação na Copa do Mundo
- Sem folga! Jogos do Brasil na Copa do Mundo geram insatisfação dos torcedores
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.