JACKSONVILLE (ESTADOS UNIDOS) - O Brasil começou bem a primeira etapa da Liga Mundial de Skate Street (SLS, sigla em inglês), em Jacksonville, na Flórida (Estados Unidos). Medalha de prata na Olimpíada de Tóquio, a skatista maranhense Rayssa Leal avançou à final com total de 20 pontos, a maior nota da fase classificatória. Atual bicampeã da SLS, Pamela Rosa (15,9) também se garantiu na final na quarta colocação, assim como Gabriella Mazzeto (10,2), oitava e última colocada.
Rayssa Leal busca seu quarto título em etapas da SLS. Há uma semana, a maranhense ficou em quinto lugar no Pré-Olímpico de Skate Street, em Roma (Itália). Neste sábado, Rayssa liderou a classificação, deixando para trás as japonesas Yumeka Oda (18,7 pontos) e Momiji Nishiya, campeã olímpica (17,5).
Continua após a publicidade..
A disputa do pódio feminino será neste domingo (17) a partir das 12h30 (horário de Brasília). No masculino, o único brasileiro a competir na final, a partir das 15h, será Felipe Gustavo, que se classificou em quarto lugar (25 pontos).
Saiba Mais
- Rayssa Leal ganha etapa da Liga Mundial de Skate e se aproxima do tricampeonato
- Rayssa Leal chega ao Japão para mais uma etapa da Liga Mundial de Skate
- Após chuvas, Rayssa Leal conquista o tetra no STU no Rio de Janeiro
- Rayssa Leal disputa neste domingo a final do STU Rio
- “Pela primeira vez, senti medo de decepcionar”, diz maranhense Rayssa Leal sobre Paris
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte