BONN, Alemanha - O empate do Japão em 2 a 2 com o Brasil no ano passado, pela Copa das Confederações, ainda está fresco na memória de Zico. Precisando vencer agora o time de Parreira para ter chance de ir às oitavas-de-final do Mundial, o treinador diz que sua seleção não tem medo dos brasileiros.
- Já jogamos antes contra o Brasil e não acredito que seja um rival que nos assuste. Temos que achar um jeito de vencê-lo - diz.
Para passar de fase, o Japão tem de vencer por 2 a 0 a seleção brasileira e torcer por uma vitória da Croácia por 1 a 0 sobre a Austrália na quinta-feira.
Na Copa das Conferações, os japoneses tiveram boa atuação e quase venceram a equipe de Parreira, que acabou sendo campeã do torneio. Na época, Zico reclamou bastante da arbitragem, já que um gol japonês foi anulado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.