LEIPZIG, Alemanha – Um início arrasador no começo dos dois tempos da partida, além de um belo futebol apresentado durante todos os 90 minutos, garantiu a vitória da Espanha sobre a Ucrânia, por 4 a 0, na estréia das duas seleções na Copa do Mundo da Alemanha, em jogo realizado no Zentralstadion, em Leipzig, que foi válido pelo grupo H do torneio.
Sem Raúl, barrado pelo técnico Luis Aragonés e que entrou no jogo somente depois do resultado consumado, a Fúria fez uma ótima partida, não dando chances ao time do atacante Andriy Shevchenko, do Chelsea, que teve uma atuação apagada. Um exemplo disso é que a ex-estrela do Milan só tocou pela primeira vez na bola aos 27 minutos do primeiro tempo e, mesmo assim, não foi muito bem na jogada (assista aqui ao vídeo).
Com o resultado, a Espanha manteve a invencibilidade de mais de dois anos sem derrota. Já são 23 jogos sem saber o que é perder. Já a Ucrânia, que foi a primeira seleção européia a conseguir a classificação para o Mundial decepcionou e agora vai brigar provavelmente pelo segundo lugar no grupo H com Tunísia e Arábia Saudita.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.