Leão quer sair da lanterna

Técnico interino do Tuntum lamenta segunda derrota no Estadual, mas projeta reação em casa

O Leão dos Cocais perdeu para o Maranhão Atlético e está na última posição do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Lisdean Sousa, técnico interino do Tuntum. (Divulgação / Ponto de Foco / Tuntum EC)

SÃO LUÍS - Lisdean Sousa, técnico interino do Tuntum, concedeu entrevista à TV Mirante após a derrota por 3 a 1 para o Maranhão Atlético na noite de quarta-feira (14), no Estádio Nhozinho Santos, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense. O comandante do Leão dos Cocais lamentou o tropeço fora de casa, mas projetou uma rápida reação na próxima rodada do Estadual.

"A gente sabia que ia encarar uma equipe muito difícil. O MAC é uma equipe de Série C, qualificada, treina há muito tempo e tem um padrão de jogo bem estabelecido. É uma pedreira. Agora é sacudir a poeira e ir em busca dessa primeira vitória no domingo, contra o IAPE", declarou Lisdean.

Tuntum na lanterna do Campeonato Maranhense

Com a segunda derrota consecutiva no Campeonato Maranhense, o Tuntum é a única equipe que ainda não pontuou na competição e, por tabela, está na oitava e última posição. Vale ressaltar que o lanterna do Estadual será rebaixado antecipadamente, enquanto o sexto e o sétimo colocado disputarão um playoff para definir o segundo time que cai para a Segundinha Maranhense em 2027.

Próximo jogo do Tuntum

Em busca de recuperação, o Tuntum enfrenta o IAPE na tarde deste domingo (18), a partir das 15h30, no Estádio Rafael Seabra. A partida entre o Canário da Ilha e o Leão dos Cocais terá cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.