SÃO LUÍS - O Sampaio Basquete realizou, nesta quinta-feira (7), mais uma série de atividades de preparação para o primeiro jogo das Finais da LBF 2025, diante do SESI Araraquara. Capitã da Bolívia Querida, a ala-armadora Tainá Paixão concedeu entrevista à TV Mirante, onde falou sobre o seu carinho pelo clube e a expectativa do elenco tricolor para a decisão da competição nacional.
"Já posso dizer que o Sampaio é a minha casa. Estou aqui há seis temporadas, estou familiarizada com a cidade, com a torcida, sou bem agradecida por me receberem tão bem e me apoiarem todos esses anos. Estamos pensando passo a passo nessa final contra o SESI, pensando primeiro em ganhar esse primeiro jogo, depois vamos pensar nos próximos jogos. Temos que treinar e pensar passo a passo", afirma Tainá Paixão, que já foi duas vezes campeã da LBF pelo Sampaio Basquete, em 2019 e 2022, e tem médias de 10 pontos, 4.2 rebotes e 3.5 assistências pela Bolívia Querida na temporada de 2025.
Dono da melhor campanha na fase classificatória da LBF 2025, o Sampaio Basquete terá a vantagem do mando de quadra nas Finais contra o SESI Araraquara, ou seja, vai disputar as duas primeiras partidas da série ao lado da torcida tricolor no Ginásio Castelinho e também atuará em São Luís caso seja necessário um quinto jogo contra a equipe araraquarense.
Sampaio Basquete e SESI Araraquara disputam o primeiro jogo das Finais da LBF 2025 na tarde deste domingo (10), às 14h, no Ginásio Castelinho, em São Luís. A decisão terá transmissão ao vivo e com imagens no canal do Imirante no YouTube, com narração de Clauber Vinicius e comentários de Gustavo Arruda.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.