SÃO LUÍS - Depois de um dia de folga, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta sexta-feira (7), no CT José Carlos Macieira, e trabalhou com foco na partida contra o CSA, válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A Bolívia Querida busca a sua primeira vitória na competição regional, após ser goleado pelo Bahia fora de casa e empatar com o América-RN em São Luís.
Durante o treinamento no CT José Carlos Macieira, o técnico Felipe Surian iniciou o processo de montagem do time titular do Sampaio Corrêa para enfrentar o CSA e trabalhou fundamentos com o elenco tricolor, tendo como foco a marcação, a transição da defesa para o ataque e a valorização da posse de bola. Em entrevista ao site oficial do Sampaio, o treinador falou da expectativa para encarar o Azulão.
Continua após a publicidade..
"Acredito que temos condições de fazer um bom jogo contra o CSA. Vamos fazer alguns ajustes pontuais nos próximos dias, corrigir tudo que for necessário para tentarmos buscar a primeira vitória na competição", destaca Felipe Surian.
CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite da próxima quinta-feira (13), a partir das 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante News FM. O Azulão está em quarto lugar no Grupo B da Copa do Nordeste, com três pontos, enquanto a Bolívia Querida, que soma um ponto, está na oitava e última posição da chave.
Saiba Mais
- Sampaio segue em busca de novo Executivo de Futebol
- Sampaio Corrêa acumula desfalques em busca da primeira vitória no Nordestão
- Sampaio Corrêa contrata zagueiro e anuncia retorno do meia-atacante Nadson
- Capitão do Sampaio desabafa após gol anulado: "É só erro contra o Sampaio"
- Maranhão vence clássico, espanta má fase e amplia crise no Sampaio Corrêa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte