Futebol

Moto Club testa alternativas para enfrentar o Cametá na Série D

Duelo entre o Papão do Norte e o Cametá será na próxima quarta-feira (3), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Tom Netto / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club continua com a série de ajustes físicos, técnicos e táticos no CT Pereira dos Santos, projetando o duelo diante do Cametá, pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Contando com o retorno de alguns jogadores que estavam no Departamento Médico, o técnico Pedro Iarley já iniciou o processo de montagem da formação rubro-negra para encarar a equipe paraense.

Na partida contra o Cametá, o Moto Club contará com a volta dos zagueiros Vitão e Taygor, enquanto o zagueiro Yago Ramon e o meia Jorge voltaram a trabalhar com bola e podem aparecer entre os relacionados para o próximo compromisso rubro-negro pela Série D. O lateral-esquerdo Adriel, por sua vez, foi poupado das primeiras atividades da semana após desconforto causado por uma pancada na derrota para o Águia de Marabá, mas deve encarar o Cametá sem maiores problemas.

Ainda com algumas vagas a serem preenchidas, a provável formação do Moto Club para o jogo diante do Cametá conta com: Deijair; Guilherme Rocha, Vitão (Yago Ramon), Matheus Carioca e Adriel; Railson, Matheus Claudino e Geovani (Jorge); Ryan, Cleiton Robô e Geovane Itinga.

Moto Club e Cametá se enfrentam na noite da próxima quarta-feira (3), às 20h, no Estádio Castelão, em partida com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante News FM. Enquanto o Moto é o quinto colocado do Grupo 2 da Série D, com 14 pontos, o Cametá tem 11 pontos e ocupa a sétima posição da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.