Série D

Iarley cobra crescimento e melhor campanha do Moto Club em casa na Série D

Papão do Norte faz últimos ajustes para enfrentar o Fluminense-PI no Nhozinho Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 15/06/2024 às 02h35
Pedro Iarley, técnico do Moto Club. (Reprodução / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club está na reta final de preparação para enfrentar o Fluminense-PI, em jogo válido pela nona rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Em entrevista coletiva no CT Pereira dos Santos, o técnico Pedro Iarley elogiou o desempenho rubro-negro nos dois últimos duelos contra o River, mas ressaltou que o Papão do Norte precisa voltar a vencer como mandante na Quarta Divisão.

"Esse conjunto está sempre em crescimento, esses dois jogos me servem como base e os atletas que vão entrando estão dando sequência nesse crescimento, é muito importante que todo o elenco faça parte disso. O objetivo é manter esse crescimento, principalmente porque agora jogamos em casa, e dentro de casa nós já deixamos escapar algumas vitórias. Precisamos ter consciência de que nosso rendimento dentro de casa tem que ser o mesmo rendimento dos jogos contra o River", afirma Iarley.

Após um empate e uma vitória sobre o River nas últimas duas rodadas da Série D, o Moto Club subiu para a terceira colocação do Grupo 2, com 13 pontos, um a menos que o líder Tocantinópolis. Diante do Fluminense-PI, além de se consolidar no G4, o Moto pode assumir a primeira colocação da chave, dependendo do resultado do jogo entre Tocantinópolis e Maranhão Atlético, que se enfrentam na terça-feira (18).

Moto Club e Fluminense-PI se enfrentam na tarde deste domingo (16), a partir das 16h, no Estádio Nhozinho Santos, em duelo com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Moto é o terceiro colocado do Grupo 2, o Fluminense-PI está na sexta colocação da chave, com nove pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.