SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (4), a segunda sessão de treinamentos para enfrentar o Londrina, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Durante a atividade no CT José Carlos Macieira, o técnico Zé Augusto trabalhou fundamentos, fez correções no posicionamento da equipe e testou alternativas para o time titular da Bolívia Querida que vai a campo em busca da primeira vitória na Terceirona.
Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Zé Augusto fez uma projeção da partida fora de casa contra o Londrina. O treinador fez um alerta ao elenco da Bolívia Querida sobre a importância de encerrar o jejum de vitórias na Série C e garantiu empenho máximo em busca desse objetivo.
Continua após a publicidade..
"Precisamos reagir logo no campeonato, e para isso temos que jogar com muita determinação, mesmo sabendo que teremos uma partida difícil pela frente. O grupo sabe que tem condições de trazer um bom resultado para casa", disse Zé Augusto.
A partida entre Londrina e Sampaio Corrêa será disputada na noite deste sábado (8), às 19h30, no Estádio do Café, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte. A equipe paranaense está na nona posição da Série C, com nove pontos, enquanto o Sampaio, com apenas dois pontos, está na 19ª e penúltima colocação da Terceirona.
Saiba Mais
- Final da Série B faz Sampaio ficar “em compasso de espera” quanto ao caso Yuri Ferraz
- Após quebrar o silêncio e citar “articulação política”, Sampaio clama por definição do STJD
- Resultado final de caso STJD/Sampaio pode sair após Série B nacional
- STJD e Sampaio: guerra de narrativas no tribunal trava decisão sobre inquérito
- Sampaio vive incertezas, segue sem anúncios e com esperanças no STJD
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte