SÃO LUÍS - De olho no duelo diante do River, pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club continua com a rotina de ajustes físicos, técnicos e táticos no CT Pereira dos Santos. Sem vencer há três partidas na Quarta Divisão, o Papão do Norte precisa encerrar o jejum para continuar no G4 do Grupo 2.
Em meio à pressão por uma vitória, o técnico Pedro Iarley terá que lidar com a ausência de algumas peças para escalar o time titular do Moto Club na partida contra o River. Desfalques no empate por 2 a 2 diante do Fluminense-PI no último domingo (2), o zagueiro Yago Ramon, o volante Rômulo Ferreira e o meia Jorge continuam no Departamento Médico do Papão do Norte e não vão encarar o River.
Além dos desfalques por lesão, o Moto Club também não poderá contar com o volante Lucas Santa Helena, uma das novidades do elenco rubro-negro para a disputa da Série D. Lucas recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fluminense-PI e terá de cumprir suspensão automática nessa rodada da Quarta Divisão.
O duelo entre Moto Club e River será disputado na tarde deste domingo (9), a partir das 16h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Moto é o quarto colocado do Grupo 2 da Série D, com nove pontos, enquanto o River tem 10 pontos e ocupa a vice-liderança da chave.
Saiba Mais
- Moto Club confirma permanência do técnico Fernando Tonet para a Série D
- Moto Club encaminha permanências de atletas visando o Brasileiro
- Fernando Tonet diz que vai conversar com diretoria do Moto Club sobre Série D
- Moto Club só tem uma chance de competições nacionais em 2027
- Moto define reapresentação para 2 de março e inicia “arrumação da casa” para a Série D
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.