SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa venceu o Maranhão Atlético por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (29), no Estádio Castelão, e abriu vantagem na decisão do Campeonato Maranhense. Um dos atletas mais experientes do elenco tricolor, o lateral-esquerdo Cortez valorizou a atuação da Bolívia Querida e ressaltou que essa vitória vai dar confiança ao grupo em busca de uma reação na disputa do Campeonato Brasileiro Série C.
Leia também:
Zé Augusto elogia atuação do Sampaio Corrêa: "Vitória importante para dar confiança"
Continua após a publicidade..
"Resultado muito bom, que nos dá confiança para a Série C. Precisamos jogar bem contra o Remo e conquistar a vitória. Agora é descansar, pois esse jogo será dificílimo e precisamos voltar a pontuar no campeonato", afirma Cortez.
Com a vitória no primeiro clássico Samará pela final do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa terá a vantagem do empate no segundo jogo da decisão. A Federação Maranhense de Futebol (FMF) ainda não anunciou a data da partida de volta entre Maranhão e Sampaio, mas a tendência é que seja marcada para 15 de junho.
Agora, o Sampaio Corrêa volta as atenções para o duelo diante do Remo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O Tricolor enfrenta o Leão Azul na tarde deste sábado (1º), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Final da Série B faz Sampaio ficar “em compasso de espera” quanto ao caso Yuri Ferraz
- Após quebrar o silêncio e citar “articulação política”, Sampaio clama por definição do STJD
- Resultado final de caso STJD/Sampaio pode sair após Série B nacional
- STJD e Sampaio: guerra de narrativas no tribunal trava decisão sobre inquérito
- Sampaio vive incertezas, segue sem anúncios e com esperanças no STJD
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte