Série D

Maranhão Atlético pode escalar time misto em clássico Maremoto na Série D

Líder invicto do Grupo 2 da Quarta Divisão, o MAC enfrenta o Moto Club neste domingo (12), no Nhozinho Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 10/05/2024 às 23h23
Treino do Maranhão Atlético. (Iury Oliveira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - De olho em mais um clássico Maremoto contra o Moto Club, dessa vez pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Maranhão Atlético realizou um treinamento no campo do SESI Araçagi na manhã desta sexta-feira (10). Durante a atividade, o técnico Zé Augusto trabalhou na definição do time titular do MAC, além de fazer algumas correções de posicionamento com os atletas do Quadricolor.

Leia também:

Dieguin é anunciado pelo Maranhão Atlético e pode fazer estreia em clássico

A formação do Maranhão Atlético para enfrentar o Moto Club ainda não está confirmada. Por causa da sequência de jogos e da proximidade da primeira partida da final do Campeonato Maranhense, diante do Sampaio Corrêa, o Quadricolor pode poupar alguns de seus principais jogadores do clássico Maremoto pela Série D. A única certeza no time titular do MAC é o retorno do zagueiro Luís Fernando, que não está inscrito no Estadual.

Ainda com muitas dúvidas, a provável escalação do Maranhão Atlético no duelo diante do Moto Club conta com: Moisés (Jean); Franklin (Matheus Rubens), Luís Fernando, Maicon e André Radija (Hugo Leonardo); Cavi, Vander (Pedro Guilherme) e Ronald; Vinícius Barata (Alison Araçoiaba), Capote e Felipe Cruz.

A partida entre Moto Club e Maranhão Atlético será realizada na tarde deste domingo (12), às 16h, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante News FM. O Moto é o vice-líder do Grupo 2 da Série D, com quatro pontos, enquanto o Maranhão tem seis pontos e ocupa a liderança isolada da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.