Futebol Maranhense

De olho na Série D, Moto Club anuncia a contratação do atacante Mikeias

Atacante reforça o Papão do Norte após ser vice-campeão piauiense pelo Parnahyba.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 17/04/2024 às 19h51
Mikeias, atacante do Moto Club. (Reprodução)

SÃO LUÍS - Em preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, cujo início está previsto para o último fim de semana de abril, o Moto Club confirmou a chegada de mais um reforço na manhã desta quarta-feira (17). O atacante Mikeias, de 22 anos, que reforça o Papão do Norte após passagem pelo Parnahyba, já iniciou os treinamentos com o elenco rubro-negro no CT Pereira dos Santos e deve ter sua situação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nos próximos dias.

Com passagens por Cantareira, Comercial, Sampaio Corrêa, São Luís e pelo próprio Moto Club nas categorias de base, Mikeias já atuou profissionalmente por Palmeira de Goianinha-RN e Riachuelo-RN, além de uma passagem pelo Portosanense-POR. Depois de defender o São Luís na Segundinha Maranhense em 2023, o atacante acertou transferência nesta temporada para o Parnahyba, onde marcou três gols em 12 jogos e ficou com o vice-campeonato piauiense.

Mikeias é o segundo reforço anunciado pelo Moto Club para o Campeonato Brasileiro Série D. No início da semana, o Papão do Norte fechou a contratação do meia Jorge, que se destacou pelo Maranhão Atlético na temporada de 2023 e estava no Uberlândia. De acordo com o gerente de futebol Arilson Silva, o Moto não fará uma reformulação profunda no elenco e fará apenas "contratações pontuais".

A estreia do Moto Club na fase de grupos da Série D, com data, estádio e horário a serem definidos por parte da CBF, será contra o Tocantinópolis, em São Luís. O Papão do Norte está no Grupo 2 da Quarta Divisão, que conta ainda com Altos, Cametá, Fluminense-PI, Maranhão Atlético, River e Águia de Marabá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.