Copa do Nordeste

Maranhão Atlético encerra preparação para decisão diante do Fortaleza

Quadricolor luta por classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético realizou, na tarde desta terça-feira (26), o único treino antes da partida contra o Fortaleza, válida pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Por causa do desgaste da maratona de jogos e viagens, o técnico Zé Augusto optou por uma atividade leve com os atletas do Quadricolor no Parque Valério Monteiro, onde confirmou a formação que vai a campo diante do Leão do Pici.

O time titular do Maranhão Atlético para enfrentar o Fortaleza contará com o retorno do volante Vander, que cumpriu suspensão na derrota por 1 a 0 para o Bahia no último domingo (24). Por outro lado, o goleiro Moisés está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Jean na formação do Quadricolor. Além disso, Rafael e Felipe Cruz estão na disputa pela vaga de centroavante titular do MAC.

A provável formação do Maranhão Atlético para o duelo decisivo na Copa do Nordeste conta com: Jean; Franklin, Maicon, Pedro Gustavo e André Radija; Cavi, Vander e Adeilson; Ronald, Vinícius Barata e Rafael (Felipe Cruz).

Maranhão Atlético e Fortaleza se enfrentam na noite desta quarta-feira (27), a partir das 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O MAC está em sexto lugar no Grupo A da Copa do Nordeste, com 11 pontos, enquanto o Leão do Pici, que tem oito pontos, ocupa a vice-liderança do Grupo B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.