Mercado da Bola

Maranhão Atlético anuncia a contratação do atacante Felipe Cruz

Centroavante de 23 anos já foi artilheiro do Campeonato Maranhense em 2021 e reforça o MAC após defender o Avenida-RS.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Felipe Cruz, atacante do Maranhão Atlético. (Arte / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético anunciou, na noite desta sexta-feira (22), em seus perfis nas redes sociais, a contratação do atacante Felipe Cruz para a sequência da temporada de 2024. O atleta de 23 anos já foi regularizado pelo Quadricolor no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição do técnico Zé Augusto para os próximos compromissos pelo Campeonato Maranhense e pela Copa do Nordeste.

Felipe Cruz foi revelado nas categorias de base do Sampaio Corrêa e teve uma boa passagem pelo Moto Club em 2021, sagrando-se artilheiro do Campeonato Maranhense e marcando nove gols em 24 jogos durante a temporada. No futebol maranhense, o atacante também atuou por Imperatriz e Tuntum, onde foi campeão da Copa FMF em 2022.

Além das passagens por clubes maranhenses, Felipe Cruz já defendeu Oeste, Primavera-SP, Tombense e Anapolina. O último clube do atacante foi o Avenida, onde disputou nove partidas do Campeonato Gaúcho, sendo sete como titular, e não marcou gols.

Reforçado, o Maranhão Atlético volta a campo na tarde deste domingo (24), às 16h, diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O duelo entre o Esquadrão e o MAC terá cobertura completa do Imirante Esporte, além da transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.