Campeonato Maranhense

Zé Augusto destaca vitória do Maranhão Atlético e mira clássico Samará

Após derrotar o Cordino, Quadricolor terá pela frente o Sampaio Corrêa no Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Zé Augusto, treinador do Maranhão Atlético, concedeu entrevista à TV Mirante após a vitória por 2 a 0 sobre o Cordino na tarde de domingo (10), no Estádio Castelão, pela 11ª rodada do Campeonato Maranhense. O técnico do MAC falou da importância de continuar pontuando no Estadual e projetou o próximo compromisso pela competição, que será o clássico Samará contra o Sampaio Corrêa.

"Era um jogo onde tínhamos que pontuar, tínhamos que vencer, para dar tranquilidade e uma semana boa de trabalho para enfrentar o Sampaio. É um clássico, e clássico a gente tem que estar inteiro, errar menos do que estamos errando. Em alguns dos últimos jogos, nós erramos muito, principalmente contra o Pinheiro e o Cordino. Temos que trabalhar bem, concentrar, descansar um pouco também, os jogadores tem que ter um mental muito grande para sair com a vitória nesse clássico", afirmou Zé Augusto.

Já classificado para as semifinais do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético voltou a abrir uma boa vantagem na liderança da primeira fase da competição. O Quadricolor chegou aos 28 pontos, seis a mais que o vice-líder Sampaio Corrêa, que tem uma partida a menos no Estadual.

O clássico entre Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético será disputado na tarde deste sábado (16), a partir das 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.